‘Mão do cara é pesada’, diz Bambam após ser nocauteado por Popó

Propaganda

Nocauteado pelo boxeador baiano Acelino Popó Freitas no sábado (24), numa luta que durou 36 segundos, o ex-bbb Kleber Bambam publicou nas redes sociais um vídeo se dizendo feliz por ter apanhado do campeão. A informação é do portal G1.

“Rapaziada, o negócio pegou fogo. Olha o olho… bate nada o cara… bate nada. Pegou porque pegou sem querer…”, brincou (veja vídeo acima).
“A mão do cara é pesada demais. O Whindersson Nunes aguentou bem. Parabéns”, disse o ex-bbb.

Propaganda

Ao lado do próprio Popó, o Bambam disse que, apesar da derrota, o evento cumpriu seu papel diante dos patrocinadores dos dois lutadores e foi ovacionado por amigos e fãs do boxeador baiano.

“Maior evento que já teve na história do Brasil, em número de visualização. Internet, Instagram, tudo. Sua internet bombou. Parabéns. E fico feliz de ser nocauteado pelo campeão”, disse o ex-BBB.

Após a luta, Popó foi a uma padaria em São Paulo, já durante a madrugada deste domingo (25), e disse que cumpriu a promessa de nocautear o ex-bbb.
“Falei pra vocês que eu ia quebrar o “Bambaition”, que ia nocautear ele (sic), e fiz, viu? Esse presente é pra vocês”, disse o boxeador.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui