Lira almoça com Jerônimo e curte festa no ‘Elmar Folia’

Propaganda

O presidente da Câmara Arthur Lira (PP-AL), que desde esta sexta-feira (10), curte o Carnaval de Salvador .

Convidado pelo aliado baiano de primeira hora para aproveitar  a folia, o deputado Elmar Nascimento (União Brasil-BA),  “Elmar Folia”, Lira tem tido uma agenda bem movimentada. Não apenas curtiu os dois dias no bloco de Bell Marques, o Vumbora, que desfilou no circuito Dodô (Ondina), ocasião em que teve presença vip em cima do trio do artista, como foi convidado pelo anfitrião para grandes camarotes. Ontem, por exemplo, ainda  passeou pelo Camarote Vila.

Propaganda

Elmar chamou alguns políticos para seu evento na capital baiana. Ele é pré-candidato a presidência da Câmara para 2025 e é, até o momento, favorito para receber o apoio de Lira.

Em conversa com o bahia.bao secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, afirmou que Elmar é o seu preferido e do partido para suceder Lira.

Contudo, na agenda política, o encontro que chamou bastante atenção foi o de Lira, Elmar e o ministro do Turismo, Celso Sabino (União).  Eles foram recebidos, neste sábado(10), no Palácio de Ondina, para um almoço. Segundo o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e sua base, todo debate foi dedicado a estreitar relações com políticos baianos e de outros estados que vieram prestigiar o Carnaval da Bahia. Dentre os ministros, estava ainda o petista Paulo Teixeira, do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar.

“Com o propósito de melhorar a vida da nossa gente, seguiremos em diálogo constante com todos os grupos, sejam eles do poder público, iniciativa privada ou da sociedade civil”, limitou-se.

O Planalto não esconde, no entanto, estar investindo na estratégia de tirar Elmar do páreo, de forma a não dar continuidade a um problema que já teriam com Lira, que seria ter que lidar com a independência do deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui