Jogador miguelense Val Baiano é campeão pela equipe Fk Mladost Gat de Novi Sad clube Sérvio

Propaganda

O miguelense Val Baiano e jogador profissional foi campeão pela equipe de futebol Fk Mladost Gat de Novi Sad pela segunda divisão passando para primeira divisão do campeonato.

Com exclusividade a reportagem do site A Voz é Aqui conversou por telefone com Bau como é conhecido na cidade de São Miguel das Matas e contou toda sua luta e trajetória.

Propaganda

AGRADECIMENTO

“Hoje falo com “Gratidão” ! Primeiramente a Deus por tantas bênçãos e vitórias em minha vida,apesar das Lutas,as quis não foram poucas muito menos fáceis!
Agradeço de todo meu coração pois sem os cuidados dele em minha vida não teria chegado ate aqui,Agradeço também a minha família e os amigos que verdadeiramente torceram por mim, com palavras de Incentivo e carinho a todo momento. Se passaram quase 2 anos, longe te tudo e todos e mesmo estando em um País diferente com cultura, comida, língua totalmente diferente pude superar, sempre confiante, determinado e acima de tudo tendo muita fé no Deus vivo”.

“Hoje paro e penso como Nosso SENHOR honra aqueles que nunca desiste nem deixa de acreditar em seus planos pois ao vim pra Sérvia joguei 2020/2021,pelo Fk Dínamo mas em minha estadia por lá infelizmente não conseguimos o acesso porém ganhei destaque no período que joguei lá quando achei que iria voltar para o Brasil mas uma porta se abril e me transferiram em 2021 para outro clube”.

Superação

“Fk Mladost Gat de Novi Sad, clube também sérvio,
Para honra de Glória do Senhor fiz um campeonato excelente no qual fui considerado o melhor em campo e destaque da partida por inúmeras vezes, como nada é tão fácil como parece, infelizmente faltando 3 jogos pra o final do campeonato me machuquei e não pude terminar o jogos finais com minha equipe! mesmo eu estando de fora nossa equipe lutou até o fim e conseguimos ser campeões da temporada 2021-2022″.

“Disputando o campeonato segunda Divisão (Série B) pela prva Liga Sérvia e agora iremos disputar Primeira Divisão (Série A)
Pra honra e Glória de Nosso Deus e Pai
E Hoje estou Muito Feliz
Pela minha primeira conquista Como Campeão na minha carreira profissional longe da minha nacionalidade!
“Quero ressaltar aqui que pra me Ser campeão é atingir seus objetivos sem passar por cima de ninguém. É ultrapassar obstáculos com força e determinação, é ser verdadeiro consigo mesmo e com os outros,sempre fazendo o seu ,é nunca espera recompensa do Homem porque Nossa maior Vitórias vira Dos Céus” …
E Creio que em Breve se Deus me permitir estarei ao Lado dos meus Conterrâneos miguelenses para Finalmente comemorar esse título”. relatou Val Baiano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui