Janaina sobre ato: ‘Vamos ver que números serão divulgados’

Propaganda

A deputada estadual Janaina Paschoal usou as redes socais para falar sobre a baixa adesão de participantes da manifestação contra o presidente Jair Bolsonaro, neste domingo (12). A parlamentar publicou fotos, que mostravam a Avenida Paulista, em São Paulo.

– Fotos retiradas, neste momento, 14:10h, da Avenida Paulista! Vamos ver que números serão divulgados – declarou Janaina.

Propaganda
Publicação da parlamentar Foto: Reprodução/Instagram

Marcadas para a manhã deste domingo, as manifestações do Movimento Brasil Livre (MBL) e do Vem Pra Rua (VPR) a favor do impeachment do presidente Jair Bolsonaro em cidades como Rio de Janeiro e Belo Horizonte (BH) tiveram baixa adesão até o momento.

Mesmo com o discurso de “frente ampla”, que incentiva a inclusão de adeptos de outros espectros políticos, incluindo a esquerda, o contraste com os atos pró-governo do dia 7 de setembro é evidente. No feriado da Independência, milhares de pessoas ocuparam a orla de Copacabana, chegando ainda antes do horário previsto.

– Inicialmente, era “nem Lula, nem Bolsonaro”, mas abrimos mão, porque partidos de esquerda se uniram ao movimento, como PSB, PDT, PCdoB, Cidadania. Copacabana é um palco de manifestações de direita e hoje é uma resposta à manifestação do dia 7. É um primeiro ato, pode não ter muita adesão, mas os próximos terão – disse ao portal UOL, Leticia Arsênio, uma das organizadoras do ato.

Em Belo Horizonte, um grupo de pessoas vestidas de branco, sinalizando a ausência de pautas partidárias, se concentra desde às 10h para pedir o impeachment.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui