A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) voltou a negar que irá concorrer as eleições desse ano para a prefeitura de São Paulo. A parlamentar ainda acusa dois veículos de imprensa de publicarem notícias falsas sobre ela.
Janaína nega que tenha sido procurada pelo presidente do PSL, Luciano Bivar, e que tenha um acordo com a deputada federal Joice Halsselmann para ser candidata à prefeitura.
“Não sei como os jornalistas fazem seu trabalho. Sei como deveriam fazer. Dois veículos de informação, considerados Imprensa, noticiaram que haveria um plano para eu substituir Joice na disputa para a Prefeitura de São Paulo. Chegam a afirmar que o Presidente do PSL, Luciano Bivar, teria me procurado com tal proposta. Fico perplexa! Depois, dizem que os sites e blogs “noticiosos” fazem “fake news”! Custava os tais jornalistas me ligarem? Vergonhoso! Eu não tenho duas caras! Não sou e não serei candidata a Prefeita de São Paulo. Entendo ser um cargo muito importante e honroso, mas pretendo cumprir meu mandato!”, publicou nas redes sociais na manhã desta terça-feira (18).
Apesar de não ter citado os nomes dos veículos, a deputada estadual se referia a coluna de Bela Megale, do jornal O Globo, e do site O Antagonista, que republicou a informação da colunista.