Itatim: Presidente da UEI renuncia ao cargo após polêmica; entenda

Propaganda

O pastor Pedro Cintra renunciou nesta quarta-feira (18) ao cargo de presidente da UEI (União dos Evangélicos de Itatim), após se envolver em uma polêmica com eleitores da oposição durante campanha eleitoral.

Pedro publicou, em um grupo de WhatsApp, um áudio dizendo: “Pois é, o 11 todo estava ontem bebendo sangue de boi e comendo o coração do boi, ainda pulando na mão, esse é o problema, faça escolha.

Propaganda

O áudio gerou muita revolta de eleitores da oposição e os mesmos cobraram um posicionamento dos pastores com relação ao comportamento do líder.

Durante uma reunião na manhã de ontem, o pastor pediu perdão e renunciou ao cargo; confira a nota

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A UEI vem por desta nota se dirigir à toda sociedade itatiense a respeito do áudio que circula na voz do Pr Pedro. Após o pronunciamento do próprio Pr. Pedro no grupo, nos reunimos na Manhã desta quarta-feira (18/11/2020) às 10 horas da manhã, para ouvi-lo pessoalmente e, assim como o mesmo falou no grupo logo cedo, admitiu que foi infeliz em sua colocação num grupo privado mas, está arrependido e, jamais desejou ferir alguém. Diante do exposto, entendemos que não há mais nada da parte da UEI a ser feito a não ser aceitar o seu pedido de perdão e a renúncia do cargo de presidente à frente desta união de pastores.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui