Homem é preso suspeito de matar outro a pauladas em Serrinha; drogas e facão foram apreendidos

Prisão aconteceu no povoado de Macambira, zona rural de Serrinha.

Propaganda

Um homem de 30 anos foi preso no povoado de Macambira, zona rural de Serrinha, a cerca de 180 km de Salvador, suspeito de matar outro homem a pauladas, segundo a Polícia Civil.

A prisão aconteceu por volta das 15h50 de sexta-feira (18). O suspeito, de identidade não revelada, foi encontrado próximo a um estabelecimento comercial. De acordo com a polícia, a vítima, identificada como José Ramalho do Nascimento foi morta no bairro Açude Gravatá. Não há informações sobre a motivação do crime.

Propaganda

Ao realizar busca pessoal, os PMs encontraram, com ele, 13 trouxinhas de maconha, duas porções maiores da mesma erva, um facão e R$ 529,00. Os militares conduziram o suspeito à delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido.


Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do A Voz é Aqui. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui