Homem é morto a tiros na noite de quinta-feira em Itatim

Propaganda

Um homem identificado como Elivan, conhecido como “Neguinho”, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (12), na localidade conhecida como Departamento, bairro de Itatim.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça, e morreu ainda no local.

Propaganda

Elivan era morador da cidade de Santo Estêvão, mas atualmente estaria residindo em Itatim, onde trabalhava como corretor na venda de terrenos na localidade.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando os primeiros procedimentos e isolando a área. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itaberaba, onde passará por exames de praxe.

Até o momento, não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui