Grupo armado entra em confronto com a PM em Milagres e dois morrem

Propaganda

Nesta segunda-feira (12), continuando a Operação CHAPADA FORTE, com vistas a desarticulação de grupos criminosos responsáveis por tráfico e homicídios nas cidades de Milagres e Itatim, as guarnições sob o comando do Tenente PM Geslan, receberam informações que um grupo criminoso que teria participado do homicídio a uma criança de 12 anos, em Milagres, estaria homiziado em uma residência.

“Diante da informação, as Guarnições se deslocaram e ao se aproximar da residência e proferir voz de abordagem, foram recebidos a tiros, quando os policiais se abrigaram e revidaram à agressão, durante a troca de tiros
foi possível visualizar seis pessoas armadas, sendo que dois deles evadiram e fugiram pelo matagal”, destaca o Tenente.

Propaganda

O Tenente ainda acrescentou que “cessados os disparos foi feita a aproximação tática e varredura no local, quando os policiais perceberam dois indivíduos caídos ao solo com um revólver calibre. 38 e um pistola calibre. 380, sendo prestado socorro de imediato ao hospital de Milagres, onde a médica plantonista atestou o óbito”.

Ele ainda acrescentou que “foi encontrado no local uma pochete contendo grande quantidade de maconha, crack e cocaína para comercialização, um bloco de anotações de venda de droga e dinheiro”.

Material Apreendido com os Resistentes

01 Pistola marca Taurus 58 S cal. 380 ACP
01 Carregador PT 380
03 cartuchos Intactos de .380
01 Revólver cal. 38 SPL
04 estojos cal .38
02 cartuchos Intactos cal. 38
R$92 em dinheiro em cédulas de 20, 10, 5 e 2 reais e moedas de 1 real, 50 centavos e 25 centavos.
40 trouxas de maconha
28 pedras de Crack
L 5 porções de cocaína
01 celular LG
01 touca Ninja
01 pochete
01 Bloco de anot

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui