Geddel lamenta eventual apoio de ACM Neto a Bolsonaro no 2º turno

Propaganda
Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

 

Após a apuração das urnas eletrônicas apontarem a definição de uma disputa em segundo turno para as eleições presidenciais, entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL), e para o Governo da Bahia, entre Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (União Brasil), o ex-ministro Geddel Vieira Lima utilizou o Instagram, na noite deste domingo (3), para comentar sobre um eventual apoio do ex-prefeito de Salvador ao atual presidente da República, visando conquistar os votos dos eleitores de João Roma (PL), que ficou em terceiro lugar na disputa estadual com cerca de 10% dos votos.

Propaganda

“Uma constatação fruto de uma larga experiência Ou ACM Neto desiste da candidatura e preserva minimamente sua biografia ou vai se entregar totalmente a Bolsonaro rasgando o discurso do TANTO FAZ”, escreveu o cacique do MDB da Bahia na rede social.

Derrotado por Jerônimo no primeiro turno, ACM Neto disse na noite deste domingo, em entrevista coletiva, que o segundo turno “se trata de uma nova eleição”. “A ordem agora é focar nesse segundo turno. Reunir os deputados eleitos, aqueles que não foram eleitos, mas que estão conosco, motivar os nossos prefeitos, as nossas lideranças e vamos sair vitoriosos ainda em outubro deste ano”, concluiu.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui