Fogo de artifício explode em cima de jovem e deixa cinco pessoas feridas em Pirenópolis

Propaganda

Durante a noite da virada de ano, um fogo de artifício explodiu em cima de um jovem e deixou cinco pessoas feridas, em Pirenópolis (GO), no Entorno do Distrito Federal (assista o vídeo acima). De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os feridos sofreram queimaduras de primeiro grau.

O incidente aconteceu por volta das 20h do dia 31 de dezembro, na Rua do Lazer, um dos principais pontos turísticos da cidade. No vídeo, é possível ver um dos jovens com o braço para cima, segurando o fogo de artifício com um tubo de cerca de um metro.

Propaganda

O artefato começa a pegar fogo e, cerca de 5 segundos depois, as labaredas explodem para baixo, chegando ao braço do jovem. Ele ainda mantém o objeto para cima por alguns instantes antes de jogá-lo no chão. Em seguida, é possível ouvir uma explosão. O fogo se apaga e uma fumaça branca sobe no ar.

Fogo de artifício explode na mão de jovem, em Pirenópolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fogo de artifício explode na mão de jovem, em Pirenópolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Os bombeiros informaram que os feridos sofreram queimaduras nas pernas e nos braços. Um deles chegou a ter uma hemorragia. Quatro deles foram encaminhados para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, enquanto um recusou o atendimento hospitalar.

As duas mulheres e três homens feridos têm idade entre 21 e 28 anos. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde deles até a última atualização desta matéria.

Fogo de artifício explode na mão de jovem e deixa cinco feridos, em Pirenópolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Fogo de artifício explode na mão de jovem e deixa cinco feridos, em Pirenópolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui