Flordelis diz que sabia de plano para matar marido, mas nega envolvimento

A deputada federal Flordelis, fala sobre a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.
Propaganda
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

A deputada federal Flordelis (PSD) revelou que sabia que existia um plano para matar o marido dela, o pastor Anderson do Carmo. Durante interrogatório nesta sexta-feira (18), a pastora e principal suspeita de ser a mandante do crime, que aconteceu em 2019, disse que viu a ameaça pelo celular, mas negou envolvimento.

“Matar meu marido seria destruir minha própria vida. Depois de Deus e de minha mãe, ele era a pessoa mais importante da minha vida. Matá-lo foi quebrar minhas pernas, meus braços. Quem fez isso, quero que seja encontrado. Faço um apelo ao Ministério Público. Que encontre os culpados. Não mataram só meu marido. Parte de mim também morre”, afirmou.

Propaganda

Segundo a versão apresentada por Flordelis, um dos filhos adotivos do casal, Lucas dos Santos, recebeu uma mensagem em que pedia que ele matasse Anderson. O texto chegou no celular da parlamentar, que alegou que toda a família tinha acesso ao aparelho. A mensagem, conforme a deputada, havia sido enviada por uma das filhas afetivas (não adotada oficialmente), Marzy, após ela ter sido castigada pelo pastor por ter supostamente roubado dinheiro da casa.

Ela ainda afirmou que a mensagem foi mostrada para Anderson, que não quis levar o caso para a polícia. Em seguida, o pastor e Marzy teriam conversado para resolver a situação. Presa deste ano passado, a filha afetiva já havia confessado em depoimento que enviou a mensagem para Lucas e ainda garantiu que Flordelis sabia do plano.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui