Filha do ministro Eduardo Pazuello é nomeada para cargo na prefeitura do Rio de Janeiro

Propaganda
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A filha do ministro da Saúde, Eduardo Pauzello, foi nomeada para cargo de confiança na Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. Stephanie dos Santos Pazuello vai ocupar o cargo de Assistente I, símbolo DAS-06, com salário inicial de R$ 1.884,00, sem considerar as gratificações.

A nomeação saiu no Diário Oficial deste sábado (2), retroativa a sexta-feira (1º). De acordo com informações de O Estado de S.Paulo, Stephanie já ocupava um cargo na pasta desde julho do ano passado, ainda na gestão de Marcelo Crivella (Republicanos). A filha de Pazuello era supervisora da Diretoria de Gestão de Pessoas da Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro S.A. (Rio Saúde). Seu salário bruto era R$ 7.171,00.

Propaganda

Na época, a Rio Saúde disse que Stephanie é formada em Administração, tem experiência na iniciativa privada em gestão de pessoas, recrutamento e processos admissionais. Desta vez, o secretário Daniel Soranz, empossado na sexta, afirmou que a filha do ministro da Saúde “só está mudando de posição”. Agora, segundo ele, Stephanie vai trabalhar no gabinete, na assessoria da organização de projetos especiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui