Ex-militar do Exército e acusado de feminicídio é preso com pistola em São Cristóvão

Propaganda

Um ex-militar do Exército tido como gerente de uma facção de traficantes foi preso na noite deste sábado (29) no bairro de São Cristóvão, em Salvador. O homem que estava com uma pistola também foi identificado com autor de um feminicídio contra uma ex-companheira, ocorrido em fevereiro deste ano.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico faziam rondas na localidade quando na Rua Lessa Ribeiro perceberam um homem correr quando avistou a viatura. Na corrida, ele largou a mochila que levava, mas acabou alcançado pelos PMs. Dentro da bolsa foram encontrados uma pistola calibre 9mm, carregador, munições, um celular e 470 reais.

Propaganda

ACUSADO DE FEMINICÍDIO

A ocorrência foi formalizada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pois o acusado é apontado com autor da morte de Fabiane Rodrigues Nascimento, 24 anos, no dia 21 de fevereiro deste ano.  O ex-militar mantinha um relacionamento com a vítima. A mulher foi deixada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Cristóvão, com ferimentos por arma branca, mas não resistiu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui