‘Estupro de vulnerável’, diz Deolane sobre ato de ex-morador de rua

Propaganda

A Dr. Deolane usou as redes sociais para responder vídeo do ex-morador de rua (Relembre aqui), Givaldo Alves, que ficou famoso após ser flagrado mantendo relações sexuais com esposa de personal trainer dentro de um carro. 

A influenciadora afirmou que o rapaz é mendigo por opção por causa das suas condições físicas. “Boa tarde meu povo, sei que vocês estão aguardando ansiosamente a minha manifestação, pois bem, eis me aqui!”, começou. “Givaldo, o famoso mendigo! Mendigo por opção, né querido? Porque tem habilitação categoria D, daria um ótimo motorista. Uma dicção perfeita, fala muito bem. E forças no braço para trabalhar. Mas prefere usar para outras coisas, né!” 

Propaganda

Deolane rebateu a comparação que Givaldo fez entre ele e ela, ao dizer em vídeo que os dois ficaram famosos após uma tragédia. “Minha vida como a sua não tem nada em comum. Nunca queira comparar o que aconteceu na minha vida enquanto eu estava dormindo”, além do mais, você propagar notícias para se sobressair, foi isso que você fez. Você não é ‘amante das mulheres’, você é um aproveitador de uma mulher que estava em total estado de vulnerabilidade.” 

A influenciadora afirmou que enxerga o que aconteceu entre ele e a esposa do personal como um crime, e que torce para que a Justiça veja desta forma. “Existe o artigo 217 do código penal parágrafo primeiro cominado com o quinto. Eu vou orar para que o Ministério Público veja esse caso como eu estou vendo, porque isso se chama estupro de vulnerável. Todos os lados apontam que ao olhar a mulher já dava para perceber as condições dela. Você estava morando na rua, mas tinha discernimento.” 

Ela também aproveitou para pedir que as mulheres se unam. “Quero deixar um alerta aqui para as mulheres: se unam! Como é ridículo vendo vocês sempre dando razão para homem escroto. Isso é inadmissível, mulher tem que estar do lado de mulher. A gente já sofre tanto preconceito e discriminação. 

A Dr. Finalizou pedindo que Givaldo não mexesse. “É difícil viu meu brasil. E deixando bem claro, Givaldo, a minha fama é consequência da mulher que eu sou e jamais de me aproveitar do que ocorreu. Até porque, eu não precisei expor os defeitos do Kevin, para continuar onde eu estou. Não mexe com a minha boca não, que eu tenho coisas piores para falar sobre você.” 

 

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui