Escalação do Palmeiras: com treino tático, Verdão encerra preparação para Choque-Rei decisivo

Propaganda

Nesta manhã desta quarta-feira, o Palmeiras encerrou sua preparação para encarar o São Paulo pelo segundo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe comandada por Abel Ferreira precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para se classificar. Uma vitória por menos do que isso leva a decisão para os pênaltis.

A comissão técnica palmeirense organizou um trabalho focado na construção de jogo de sua equipe, com um treino posicional. Posteriormente, o elenco participou de uma atividade recreativa e um exercício de finalização.

Propaganda

 

Para o duelo decisivo, Abel Ferreira terá o retorno do volante Zé Rafael, um dos principais jogadores do Palmeiras na temporada, que havia sofrido um estiramento no joelho direito e, por isso, ficou de fora do jogo de ida. O próprio treinador será um reforço em relação à ida, já que não comandou a equipe por conta de uma suspensão.

No ataque, o português terá que buscar uma solução para a ausência de Artur. O atacante, responsável por nove gols do Palmeiras nesta temporada, não poderá ser relacionado por já ter disputado a Copa do Brasil pelo Bragantino. Luis Guilherme deve ser seu substituto. O jovem jogador já assumiu esse papel em outras oportunidades, inclusive no jogo de ida contra o São Paulo, em que saiu do banco para atuar pelas pontas.

Com isso, a provável escalação do Palmeiras para o confronto contra o São Paulo tem: Weverton; Piquerez, Luan, Gustavo Gómez e Mayke; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Luis Guilherme (Endrick) e Rony.

O único desfalque do Palmeiras por lesão é o meio-campista Eduard Atuesta, que está se recuperando de uma cirurgia no joelho.

Palmeiras e São Paulo se enfrentam nesta quinta-feira, no Allianz Parque, a partir das 20h (de Brasília). O Tricolor venceu o jogo de ida por 1 a 0 e, por isso, joga pelo empate.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui