Revelado pelo Bahia e emprestado ao Basel, da Suíça, o meia Eric Ramires testou positivo para Covid-19. O anúncio foi feito pelo clube suíço na tarde desta quarta-feira (19).
De acordo com o breve comunicado do clube nas redes sociais, o jogador vai ficar em quarentena por 10 dias. Assim como ele, o brasileiro Arthur Cabral e o turco Eray Cömert tiveram o mesmo diagnóstico.
“Arthur Cabral, Eric Ramires e Eray Cömert deram positivo para COVID-19. Eles ficarão em quarentena por pelo menos 10 dias. Campo, que estava de férias com eles, também ficará em quarentena durante a mesma duração. Desejamos a todos uma recuperação rápida!”, escreveu o Basel.
Ramires teve o seu contrato ajustado até o final da temporada para o Basel. O clube ainda enfrenta o Winterthur, no dia 25 de agosto, pela Copa da Suíça. Ainda não há uma definição sobre o futuro do jogador, que tem contrato com o Esquadrão de Aço até 2022. Vale lembrar que o Basel seria obrigado a comprar o jogador em caso de 23 partidas disputadas por cerca de R$ 30 milhões. No entanto, ele disputou apenas 11 partidas.