Em sessão solene Câmara de Vereadores de Itatim concedeu Títulos de Cidadania a personalidades do município

Propaganda

Na noite desta segunda-feira (13), em Sessão Solene alusiva à comemoração do 33° aniversário de emancipação político administrativa do município, a Câmara de Vereadores de Itatim concedeu Títulos de Cidadania a algumas personalidades que contribuem para o desenvolvimento e a história do município.

Dentre os homenageados estavam o Sargento Genivaldo Mota, os Cabos Diogo Nascimento, Fábio Coelho, Gutemberg Hormina e Abmael Albernaz, e os Soldados Marcelo Leal, Adonílio Brito e Lucas Alcântara, policiais militares que atuam no município e que têm relevantes serviços prestados na área da Segurança Pública. Foi homenageado também o Subtenente RR Jonoilson, ex-comandante do Pelotão.

Propaganda

A solenidade contou com a presença da prefeita Daiane dos Anjos, do ex-prefeito Gilmar Nogueira, do TC PM David Lanzillotti, comandante do 11° BPM, do Major Michel, comandante da 3a Cia, e do Tenente Benjamin, comandante do Pelotão de Itatim.

Durante a entrega da comenda foi lido um texto detalhando o reconhecimento da Casa Edílica ao importante trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em Itatim, não só na área de Segurança, mas também nas áreas Educacional e Social. Outros militares como o Tenente Benjamin e o Sargento RR Nilo receberam o mesmo título honorífico no ano de 2017.

Segundo o presidente da Câmara, Alex Araújo (Sandro), a entrega da comenda é uma forma de reconhecimento do município a pessoas que se dedicam a fazer a diferença de forma positiva para o desenvolvimento do município. Foram homenageados também secretários municipais, líderes religiosos, educadores e comerciantes.

eu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui