Em Cachoeira, Jerônimo diz que ‘vitória de Lula vai tirar o Brasil do atraso’

Propaganda
Foto: assessoria

O pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, foi à cidade histórica de Cachoeira, no Recôncavo Baiano, na tarde deste sábado (25). Em seu discurso, ele reafirmou a confiança que tem na sua vitória e na vitória do pré-candidato à Presidência da República Lula.

“A força do povo da Bahia, mais uma vez, vai fazer a diferença para o Brasil… Vai tirar o Brasil do atraso, enfrentar o desemprego, a fome e a inflação”, disse Jerônino. Para ele, a “votação expressiva” que Lula terá no quarto maior colégio eleitoral do país será um grande diferencial para que o ex-presidente volte ao Palácio do Planalto.

Propaganda

Ao lado do governador Rui Costa (PT), ele participou da inauguração do novo Terminal Náutico da cidade e da solenidade que marca a transferência simbólica da sede do governo do Estado de Salvador para Cachoeira, no Recôncavo baiano, em comemoração às lutas pela Independência do Brasil na Bahia.

“Temos muito orgulho da nossa história de resistência e luta por liberdade. Foi assim na consolidação da Independência do Brasil e vai ser assim nas eleições deste ano”, afirmou o pré-postulante petista em entrevista à imprensa local.

Deputados estaduais e federais, prefeitos e ex-prefeitos da região, secretários e dezenas de lideranças políticas foram recebidos pela prefeita de Cachoeira, Eliana de Jesus (Republicanos), que celebrou a data nas ruas da cidade junto com moradores e turistas. “Que a memória deste dia nos inspire a continuar lutando pelo que acreditamos”, concluiu Jerônimo em sua passagem pelo município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui