Efetivo do Pelotão de Itatim aumenta com a chegada de três novos policiais

Fomentando a política de reforçar o efetivo dos municípios da sua área de responsabilidade operacional, sobretudo os mais distantes da Sede, bem como àqueles que apresentam maior número de ocorrências policiais, os comandos do CPR Chapada e do 11° BPM, através do Cel PM Marcelo Queiroz, e do TC PM David Lanzillotti, respectivamente, contemplaram o município de Itatim com mais três policiais militares.

Os soldados Adriano Couto, Arthur e Andressa, com experiência em Operações Rurais e Motopatrulhamento, foram apresentados e passaram a compor o efetivo do 2• Pelotão da 3a Companhia. Além do efetivo, o pelotão recebeu também reforço de armamento e coletes antibalísticos.

O Tenente Benjamin, comandante do Pelotão, agradeceu aos comandantes do CPR e do 11° BPM pelo cuidado e atenção com Itatim e se disse muito feliz com o aumento do efetivo, pois a chegada dos novos policiais contribuirá para melhorar a oferta dos serviços de segurança pública à população.

“Os novos policiais trazem consigo experiência e expertise em serviços que muito vão acrescentar no desempenho da nossa missão diária. O aumento do efetivo também é importante e necessário porque, além das Operações que já desenvolvemos diuturnamente (Blitz Todo Dia, Rondas Rurais e Ronda Escolar), estamos em fase de implantação da Ronda Maria da Penha, um pleito da prefeita Daiane dos Anjos, visando maior amparo às mulheres vítimas de violência doméstica, uma modalidade de crime que recrudesceu bastante durante a pandemia”, concluiu o tenente.

Propagandahttps://uploaddeimagens.com.br/images/003/150/661/original/4_Segundo.gif?1616686660

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui