Dono do hit ‘Watch Me’, sucesso em 2015, é preso acusado de matar primo

Propaganda

O rapper Silentó, dono do hit ‘Watch Me (Whip/Nae Nae)’, sucesso em 2015, foi preso em DeKalb, condado de Geórgia, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (1), suspeito de assassinar o próprio primo, Frederick Rooks, de 34 anos.

A prisão do artista, cujo nome verdadeiro é Ricky Hawk e tem 23 anos, foi anunciada pelo Departamento de Polícia de DeKalb no Twitter. “Hoje, Ricky Hawk, 23, foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34”.

Propaganda

 

As autoridades afirmam que o assassinato teria ocorrido na madrugada do dia 21 de janeiro, às 3h30. Silentó teria tirado a vida do primo com um tiro no rosto e outro na perna.

O corpo de Frederick foi encontrado na rodovia Deep Shoals Circle, próxima à cidade de Atlanta, após denúncias de vizinhos que alegaram terem ouvido tiros na região.

“Depois de uma investigação completa, os detetives do DKPD identificaram Hawk como primo de Rooks e a pessoa responsável pelo assassinato de Rooks”, afirmou Departamento de Polícia do Condado de DeKalb, em comunicado.

Em 2020, Silentó teve problemas com a Justiça. O artista foi preso por violência doméstica e por tentar atacar duas pessoas com um machado. Em outubro o cantor voltou à cadeia sob acusação de excesso de velocidade e direção imprudente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui