Diretor de clipe critica Anitta após gravação e diz que cantora trata mal sua equipe

Propaganda
Foto: Divulgação/Pedrita Junckes

Um dos diretores que comandam a Alaska Filmes, responsável pela gravação do clipe “Modo Turbo”, de Luísa Sonza, comentou sobre os bastidores da gravação. No Instagram, nesta quinta-feira (24), Marco Lafer criticou a cantora Anitta, que participou do clipe juntamente com Pabllo Vittar, a convite de Sonza.

Ele afirmou que as gravações foram realizadas em um galpão abandonado em São Paulo e que a ideia inicial surgiu da funkeira. Enquanto respondia internautas, Marco deixou claro que ele e Gustavo Moraes, o outro diretor, acreditam “na colaboração e respeito com a equipe”. Ele chegou a dizer que o trio discordou em diversos pontos, e que Anitta sempre dava opiniões, até mesmo quando não era requisitada.

Propaganda

“O que posso dizer é que a gente [a dupla Alaska] discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca distratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo porque alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”, afirma Lafer.

Após o comentário, a funkeira postou uma indireta nas redes sociais que os internautas acreditaram ter sido direcionada ao diretor. “Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim depois que já não está mais na minha presença”, escreveu.

Quem não gostou nada do comentário do diretor foi Luísa Sonza, que reclamou da postura dele. “Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente”, afirmou.

 

 

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui