Com agradecimento, Flamengo oficializa saída do técnico Jorge Jesus

Propaganda
Foto: Alexandre Vidal/divulgação Flamengo

Com o título ‘Obrigado, Mister’, nota divulgada no final do dia pelo Flamengo oficializa o que durante todo o dia a imprensa já havia antecipado: o português Jorge Jesus não é mais o treinador do campeão carioca.  O técnico, que pede para ser chamado de Mister, chegou ao rubro-negro em junho do ano passado, no intervalo para a Copa América, e em um ano foi campeão Brasileiro, da Libertadores, estadual e das recopas brasileira e sul-americana.

Jorge Jesus, que fechou com o Benfica (POR), perdeu apenas dois torneios em sua passagem pelo Brasil. Na Copa do Brasil, foi eliminado nos pênaltis pelo Athlético-PR – que viria a ser o campeão – em confronto pelas quartas. O mundial ficou no quase, ao perder para o Liverpool-ING de Firmino e do craque egípicio Salah.

Propaganda

“Apesar de lamentar a perda de seu vitorioso técnico, o Flamengo respeita esta decisão pessoal”, afirmou a diretoria flamenguista na nota. “Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que formam a Maior Torcida do Mundo, o nosso maior agradecimento a ele e toda sua comissão técnica por tudo o que foi feito e o nosso desejo que continuem mantendo o enorme sucesso como tiveram conosco”.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui