Ciro Nogueira: “Nem mesmo um ciclone sensibilizou Lula”

Plenário do Senado Federal durante sessão especial destinada ao comparecimento do presidente do Banco Central do Brasil, a fim de apresentar relatório de inflação e relatório de estabilidade financeira, explicando as decisões tomadas no semestre anterior, nos termos do art. 11 da Lei Complementar nº 179, de 24 de fevereiro de 2021. Senador Ciro Nogueira (PP-PI) critica a política econômica do ministro da Fazenda. Para o parlamentar, “exceções e malabarismos financeiros” do atual governo podem comprometer os resultados da política monetária conduzida pelo Banco Central. Foto: Pedro França/Agência Senado
Propaganda

O presidente do PP, senador Ciro Nogueira, usou suas redes sociais para criticar o presidente Lula (PT) após o petista deixar o Brasil sem, se quer, visitar áreas calamitosas no Rio Grande do Sul, em decorrência da passagem de um ciclone, e embarcar para a Índia.

– Nem mesmo um ciclone, catástrofe que tirou dezenas de vidas e atingiu a população do RS, sensibilizou o presidente do Brasil e fez com que ele ao menos adiasse sua viagem para a Índia. Esse é o Lula 3: mora no mundo, passa pelo Brasil – disse o líder da oposição através de seu perfil na rede social X, antigo Twitter.

Propaganda

Sob pressão, o presidente em exercício Geraldo Alckmin (PSB), para conter as críticas acerca de um possível descaso do governo federal com o Sul do país, decidiu, nesta sexta-feira (8), visitar o Rio Grande do Sul.

A região Sul do Brasil é um reduto eleitoral do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui