Caetano aponta Rui como pavimentador do retorno de Wagner ao Palácio de Ondina

Propaganda

Em contato com este Política Livre nesta sexta-feira (22), o secretário estadual de Relações Institucionais, Luiz Caetano (PT), avaliou que, da mesma forma como as gestões do ex-governador e senador Jaques Wagner foram importantes para a eleição de Rui Costa em 2014 e em 2018, no pleito do ano que vem será a vez de Rui pavimentar o retorno de Wagner ao Palácio de Ondina.

“Na Bahia começamos com Jaques Wagner em 2006, e ele ajudou a eleger Rui Costa, que hoje faz uma revolução no estado. E com certeza haveremos de trazer de novo Wagner para governar esse estado e dar continuidade a essa gestão que melhorou a vida do povo baiano”, disse Luiz Caetano, que acompanha, nesta sexta, o governador em exercício Adolfo Menezes na cidade de Adustina.

Propaganda

Jaques Wagner governou a Bahia entre 2007 e 2014 e deve ser o candidato do PT ao Governo do Estado nas eleições de 2022. Caetano ressaltou os investimentos feitos pelos governos do PT no estado.

“No governo de Wagner e de Rui Costa, construímos 16 hospitais regionais. Durante 20 anos antes do PT assumir a Bahia com os partidos aliados, eles não construíram um só hospital regional, o povo ficou sofrendo em todos os cantos da Bahia”, disse o secretário.

Davi Lemos

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui