Bahia perde para o Fortaleza e vê estadia no G-4 do Nordestão ameaçada

Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia

Em jogo válido pela sétima rodada da Copa do Nordeste, o Bahia perdeu para o Fortaleza por 2 a 1 na tarde deste sábado (3), na Arena Castelão. Matheus Jussa e David marcaram para o Leão do Pici, enquanto Gilberto marcou o único gol do Esquadrão de Aço.

Com o resultado, o Bahia segue com 10 pontos e pode fechar a rodada fora do G-4 a depender dos jogos de Sampaio Corrêa (9 pontos) e Treze (8 pontos), que enfrentam ABC e Vitória, respectivamente.

A equipe volta a jogar pelo regional no próximo sábado (10), às 16h, contra o ABC, no estádio de Pituaçu. Antes, nesta quarta-feira (7), a equipe enfrenta o Manaus pela Copa do Brasil.

O JOGO

O Fortaleza assustou logo no início. Com um minuto, Wellington Paulista recebeu na área, cruzou para David cabecear e Douglas fez uma grande defesa.

Jussa abre o placar no Castelão

Com um golaço, o Fortaleza saiu na frente. Quando eram marcados 24 minutos, bola na área do Bahia, Matheus Vargas dominou e ajeitou para Matheus Jussa mandar uma bomba de fora da área. A bola foi alta e no canto, sem dar chances para Douglas.

Propagandahttps://uploaddeimagens.com.br/images/003/150/661/original/4_Segundo.gif?1616686660

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui