Bahia fica no empate contra o Azuriz (PR); ataque passou em branco

Propaganda
Foto: twitter EC Bahia

Após duas vitórias seguidas na largada da Série B, a defesa do Bahia se manteve sem tomar gols, mas o ataque passou em branco e o tricolor ficou no empate na estreia da Copa do Brasil: 0x0 contra o Azuriz (PR) na noite de terça-feira (19). Agora, para se classificar, o time baiano terá que vencer o jogo de volta, no próximo dia 10, no Paraná.

Ao final do jogo, o técnico Guto Ferreira se queixou do antijogo do adversário e da arbitragem, mas admitiu que o Bahia não conseguiu cumprir com o objetivo. “Acho que errou (nas) finalizações. Atrasou um pouco a decisão final, o que permitiu uma cobertura deles. Custou algumas bolas que o goleiro defendeu ou que eles acabaram desviando com o comportamento de sete, oito jogadores dentro da área”.

Propaganda

Para Guto, outros adversários durante o ano repetirão a estratégia em jogos na Fonte Nova. “O fato de não ter feito um gol hoje não quer dizer que a gente não pode fazer com outro adversário (com) a mesma postura. A equipe empurrou o adversário, jogou em cima”.

O Bahia foi a campo com Danilo Fernandes; Douglas Borel (Jonathan), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca (Ronaldo) e Daniel; Vitor Jacaré (Marcelo Ryan), Raí Nascimento (Davó) e Marco Antônio (Lucas Falcão). Com informações do GE Bahia.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui