ACM Neto afirma que Rui mente: “a verdade é que Salvador avançou como nunca na educação. E a Bahia, depois de 16 anos do PT, tem o pior ensino médio do Brasil”

Propaganda

Em agenda no Oeste, Neto disse que ”se tem uma coisa que Rui não pode falar é sobre educação, já que deixa a Bahia em último lugar no país, com o pior ensino médio entre todos os estados”. O ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) classificou nesta sexta-feira (3) as declarações do governador Rui Costa (PT) sobre a área da educação na capital baiana como “desesperadas”.

“Imagino que deva ser desespero, para o governador falar tantas mentiras. Em Salvador, nós fizemos uma verdadeira revolução na educação e alcançamos grandes conquistas, como o primeiro lugar entre as capitais em cobertura da educação infantil e a capital que mais cresceu no Ideb em todo o país. Já ele deixou a Bahia em último lugar no Ideb – a Bahia só fez cair com o PT – e, para completar, mantém nosso estado com o maior número de analfabetos do Brasil. É uma vergonha”, declarou.

Propaganda

O prefeito declarou ainda que o “Governador sabe que eu, como Prefeito, nunca olhei a cor da camisa de ninguém para estabelecer parcerias. Aliás, a gestão da pandemia é um bom exemplo disso. Agora, o tal do Brasil Carinhoso, do Governo Dilma, nunca deslanchou, porque era um programa mal feito na sua concepção. Adoraria ter verba federal, mas as 28 mil novas vagas que oferecemos em creche e pré-escola foram com recursos próprios.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui