Vice-prefeita Valdeci Barreto destaca avanços da gestão durante São João de São Miguel das Matas

Oplus_131072
Propaganda

Em entrevista, a vice-prefeita Valdeci Barreto destacou os avanços conquistados por São Miguel das Matas nos últimos anos e ressaltou a importância das parcerias que têm contribuído para o desenvolvimento do município.

Valdeci parabenizou o prefeito Baleia pelo trabalho realizado à frente da administração municipal e afirmou que a gestão tem buscado melhorias em diversas áreas, levando mais qualidade de vida para a população.

Propaganda

A vice-prefeita também agradeceu o apoio dos deputados parceiros e do governador Jerônimo Rodrigues, destacando que a união de esforços tem sido fundamental para a chegada de importantes investimentos e obras para o município.

“São Miguel das Matas vive um momento especial, com muitas conquistas e avanços. Quero parabenizar o prefeito Baleia pelo trabalho que vem realizando e agradecer aos nossos deputados e ao governador Jerônimo Rodrigues pelo apoio e compromisso com nossa cidade”, afirmou.

Valdeci Barreto ressaltou ainda que a gestão continuará trabalhando para garantir novas realizações e fortalecer o desenvolvimento do município, sempre buscando atender às necessidades da população.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui