Os amantes da cultura vaqueira têm encontro marcado neste sábado, dia 14 de junho, na 1ª Montaria dos Primos, evento que promete reunir cavaleiros, amazonas e admiradores da tradição nordestina em um grande momento de confraternização.
A programação terá início às 9h, com concentração e oração no antigo campo de Lagedo Grande. Em seguida, os participantes seguirão em montaria com destino ao Galpão de Eventos de Serra Grande.
Ao meio-dia e meia será servida uma deliciosa feijoada para a vaqueirama. A animação musical ficará por conta de Berg Ribeiro, às 13h, e do cantor Val Vaqueiro, às 15h.
Com o lema “É a força do nosso laço”, o evento promete fortalecer os laços de amizade, tradição e valorização da cultura sertaneja.
📍 Data: 14 de junho
⏰ Concentração: 09h00
📌 Local de saída: Antigo Campo de Lagedo Grande
🎯 Destino: Galpão de Eventos de Serra Grande
#MontariaDosPrimos #Cavalgada #Vaquejada #CulturaNordestina #ValVaqueiro #BergRibeiro #SerraGrande #LagedoGrande #Vaqueirama #EventoRegional 🐎🤠🎶














