Vereador Lai Barreto destaca sucesso do São João de São Miguel das Matas e agradece parceiros por conquistas do município

Oplus_131072
Propaganda

Em entrevista ao site A Voz é Aqui, o vereador Lai Barreto destacou a grandiosidade e a organização do São João de São Miguel das Matas. Segundo o parlamentar, a festa tem sido um verdadeiro sucesso, reunindo milhares de pessoas e fortalecendo a cultura e a economia local.

Lai agradeceu ao prefeito Baleia e à vice-prefeita pelo empenho na realização do evento.

Propaganda

“Ver a praça lotada mostra o compromisso e o respeito que esta administração tem pelo povo de São Miguel das Matas. A gestão tem realizado um lindo trabalho em benefício da nossa população”, afirmou.

O vereador também aproveitou a oportunidade para agradecer aos deputados Adolfo Viana e Tiago Correia, além do governador Jerônimo Rodrigues, pelo apoio ao município e pelas importantes conquistas alcançadas recentemente.

Entre os avanços citados por Lai Barreto estão a conquista do Hospital Municipal e a autorização da ordem de serviço para a construção da tão sonhada ponte na localidade de Nossa Senhora de Fátima.

“São conquistas importantes que vão trazer mais desenvolvimento e qualidade de vida para nossa população. Como vereador, vou continuar trabalhando e lutando por dias melhores para o povo de São Miguel das Matas”, destacou.

Ao final da entrevista, o parlamentar convidou moradores e visitantes para aproveitarem os festejos juninos com alegria, responsabilidade e segurança, celebrando uma das maiores tradições culturais do município.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui