Acidente entre automóvel e carreta deixa motorista morto às ferragens de veículo na BR-116, trecho urbano de Jequié

Propaganda

Um homem morreu vítima de um acidente de trânsito na manhã desta terça-feira (16/09) na Rodovia Santos Dumont BR-116, trecho urbano de Jequié, nas proximidades do terminal de distribuição da Petrobrás. O acidente envolveu um automóvel Fiat Pálio e uma carreta, provocando a interdição da pista no trecho do acidente, cujas causas estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal.

A carreta – tanque envolvida na batida fazia o transporte de resina e o motorista, Leonardo, nada sofreu. O motorista do carro, que morreu preso às ferragens era oriundo de Jequié, soldador da empresa de eventos Val Todos, sediada em Jequié. Depois de bater com o carro, a carreta saiu da pista e colidiu contra um poste de energia elétrica.

Propaganda

No trecho onde ocorreu o acidente o  trânsito fluía no sistema Pare e Siga em razão de obras que estão sendo realizadas por uma empresa contratada pelo DNIT. O acidente provocou um longo congestionamento na pista e o trânsito voltou a fluir normalmente no final da manhã. O corpo da vítima, identificada como Laelson Muniz dos Santos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jequié. A suspeita é de que o carro tenha feito uma ultrapassagem, resultando na colisão com o veículo de carga, que seguia no sentido contrário.

*Por Marcos Frahm/BMF

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui