4ª CIA da PM em Iaçu recebe sete novos policiais militares

Oplus_131072
Propaganda

Na tarde desta terça-feira, 6 de maio de 2025, o comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar em Iaçu, pertencente ao 11º Batalhão de Polícia Militar (Itaberaba), Capitão PM Paulo Roberto, recepcionou sete novos policiais militares que passam a reforçar o efetivo da unidade.

Propaganda

Durante o encontro, o comandante deu as boas-vindas aos novos integrantes e destacou a importância do compromisso, da ética e da dedicação no exercício da função policial militar. Ele reforçou a missão da Polícia Militar da Bahia (PMBA) de servir e proteger a sociedade com excelência, sempre prezando pela ordem pública e segurança da população.

 

Na ocasião, também foram repassadas orientações operacionais e instruções sobre a rotina do policiamento no município de Iaçu, com foco na integração dos novos policiais à dinâmica de trabalho da companhia.

A chegada dos novos agentes representa um reforço significativo para a segurança local e reafirma o empenho da PMBA em promover um policiamento cada vez mais eficaz e presente nas comunidades.

 

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui