Prefeitura de Itatim através da secretaria de Educação anuncia matrículas para a EJA

Propaganda

A Prefeitura Municipal de Itatim, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), anunciou nesta sexta-feira (28) que está aberto o período de matrículas para a Nova Educação de Jovens e Adultos (EJA) 2025. A iniciativa oferece uma oportunidade para os munícipes que desejam retomar seus estudos e concluir a educação básica.

As inscrições podem ser realizadas em diferentes localidades do município, com opções na Zona Rural e na sede. Os interessados podem efetuar a matrícula nas seguintes escolas:

Propaganda
  • Zona Rural: Escola Arlety Tainar e Escola Ana Jorge
  • Sede: Escola Astor de Castro

A EJA é uma importante alternativa para quem, por diversos motivos, não teve a chance de concluir seus estudos na idade apropriada. Através dessa modalidade, os jovens e adultos têm a oportunidade de finalizar o Ensino Fundamental e, em algumas localidades, o Ensino Médio.

A Secretaria de Educação de Itatim ressalta a importância da educação para todos e incentiva a participação de todos que desejam melhorar suas oportunidades por meio do aprendizado.

As matrículas podem ser feitas diretamente nas escolas mencionadas, e a equipe pedagógica estará disponível para orientar sobre o processo e esclarecer dúvidas.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui