Durante a noite da virada de ano, um fogo de artifício explodiu em cima de um jovem e deixou cinco pessoas feridas, em Pirenópolis (GO), no Entorno do Distrito Federal (assista o vídeo acima). De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os feridos sofreram queimaduras de primeiro grau.
O incidente aconteceu por volta das 20h do dia 31 de dezembro, na Rua do Lazer, um dos principais pontos turísticos da cidade. No vídeo, é possível ver um dos jovens com o braço para cima, segurando o fogo de artifício com um tubo de cerca de um metro.
O artefato começa a pegar fogo e, cerca de 5 segundos depois, as labaredas explodem para baixo, chegando ao braço do jovem. Ele ainda mantém o objeto para cima por alguns instantes antes de jogá-lo no chão. Em seguida, é possível ouvir uma explosão. O fogo se apaga e uma fumaça branca sobe no ar.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/6/G/GiAgABSH2y4xMBmuC99Q/padrao-foto-g1-goias-10-.jpg)
Fogo de artifício explode na mão de jovem, em Pirenópolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Os bombeiros informaram que os feridos sofreram queimaduras nas pernas e nos braços. Um deles chegou a ter uma hemorragia. Quatro deles foram encaminhados para o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime, enquanto um recusou o atendimento hospitalar.
As duas mulheres e três homens feridos têm idade entre 21 e 28 anos. O g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde deles até a última atualização desta matéria.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/b/W/jMS4VUTy6MeftbrUhnLQ/padrao-foto-g1-goias-11-.jpg)
Fogo de artifício explode na mão de jovem e deixa cinco feridos, em Pirenópolis, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera















