Picape de empresário de Ipiaú desaparecido é encontrada com corpo em área rural no Sul da Bahia

Propaganda

A picape de um empresário de Ipiaú desaparecido desde terça-feira (2) foi encontrada nesta sexta-feira (5) com um corpo em seu interior em área rural na divisa entre Ibirataia e Ibirapitanga, no Sul da Bahia. O veículo, uma Fiat Strada prata, pertence a Valdiney Fernandes Santos, de 51 anos. 

Devido ao avançado estado de decomposição, a identidade do corpo ainda não foi confirmada oficialmente pela perícia.

Propaganda

Populares que passavam pela região conhecida como Sete Voltas avistaram o veículo abandonado e acionaram as autoridades ao se aproximar. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil isolaram a área e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remover o corpo e encaminhá-lo ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia e identificação formal.

Valdiney, ex-proprietário da loja de materiais de construção Construmais, desapareceu após avisar a família, às 11h37 de terça-feira, que estava a caminho de sua fazenda na região da Jaguarana, zona rural de Itagi. 

Ele iria mostrar a propriedade a um suposto comprador interessado no imóvel. O empresário nunca chegou ao destino e não deu mais notícias, o que levou a família a registrar boletim de ocorrência e mobilizar buscas na região.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte e a autoria do crime. Novas informações devem ser divulgadas após a conclusão do laudo pericial.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui