A comunidade católica de Itatim se reúne nesta sexta-feira (5) para a 6ª noite da Trezena de Santo Antônio, dando continuidade à preparação para a grande festa do padroeiro, celebrada no dia 13 de junho.
Com o tema “Jesus Cristo, Tenda da Filiação e da Fraternidade!”, a celebração terá início às 19h30, na Igreja de Santo Antônio, reunindo fiéis, pastorais, movimentos e comunidades em mais uma noite de fé e devoção.
A Santa Missa será presidida pelo Pe. Natael e terá como concelebrante o Pe. Neivaldo. Os convidados especiais da noite serão os trabalhadores das fábricas e postos de gasolina.
A celebração será dedicada aos membros do Apostolado e aos moradores das comunidades de Lagedo Grande e Ponta Aguda. Como gesto concreto, os fiéis são convidados a contribuir com a doação de leite em pó.
A Paróquia convida toda a comunidade para participar deste momento especial de oração e preparação para a Festa de Santo Antônio, fortalecendo a fé e a comunhão entre os devotos do santo padroeiro.
Data: 05 de junho
Horário: 19h30
Local: Igreja de Santo Antônio – Itatim
🙏 Participe e traga sua família! ✨















