Prefeitura de São Miguel das Matas quer aumentar taxa de iluminação pública do município

Propaganda

Um projeto de lei de autoria do Executivo que tramita na Câmara Municipal de São Miguel das Matas pode resultar no aumento da taxa de iluminação pública para os consumidores miguelense. A proposta é duramente criticada pelos vereador Charles Bonfim e pelo vereador Marquinhos da Sucupira e a vereadora Ane da Saúde para quem o aumento é “absurdo” e “descabido” nesse período de pandemia.

O projeto, enviado à Câmara pelo prefeito Valdelino (Baleia), começou a tramitar na Casa na sessão desta quarta-feira (24). Depois de entendimento entre os vereadores a matéria, que suposta, deveria ter ido a votação imediatamente, tramitará nos termos regimentais e com ampla transparência, contrariando o interesse do prefeito, que tinha pressa na aprovação do Projeto, os vereadores da situação e oposição manifestaram-se contra a tramitação urgente da proposta.

Propaganda

Parecia claro que o prefeito Baleia exigia de sua bancada de Vereadores votação imediata mas não teve êxito.

“Esse projeto é muito prejudicial para a população de São Miguel, principalmente neste período de pandemia, onde todas as pessoas estão com a sua vida financeira afetada. Essa sanha do prefeito por aumento de arrecadação é absurda, essa já é a terceira iniciativa que diz respeito a aumento de imposto. É só lembrar do IPTU, da Taxa de Lixo e agora a contribuição da iluminação pública. Todos inoportunos”, considerando o contexto social do país com reflexo em todo território nacional, o que não isenta nossa cidade.
Que sofre também com uma gestão que caminha sem direção

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui