Início Cidades Mucuri: ‘Tentei socorrer, mas não consegui’, diz mãe que viu filha grávida...

Mucuri: ‘Tentei socorrer, mas não consegui’, diz mãe que viu filha grávida ser morta por genro

Propaganda
Na foto, Emanuele Moreira | Arquivo Pessoal

Maria Aparecida Silva, mãe de Emanuele Moreira da Conceição, adolescente de 15 anos que estava grávida de gêmeos e foi morta com uma facada no pescoço pelo companheiro, no distrito de Itabatã, na cidade de Mucuri, no Sul da Bahia, conta como tudo aconteceu.

“Ele chegou perguntando por ela. Eu falei que não sabia onde estava. E ele falou: ‘Só vou sair daqui com ela. E ela vai ter que me dar muita explicação’. Foi a hora que ela ia chegando, ela tentou correr para dentro de casa e ele falou ‘tira a roupa aqui na sala’ e ela falou que não. A hora que ela foi correndo para dentro de casa ela recebeu as facadas”, disse Aparecida.

O criminoso fugiu do local em uma bicicleta. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (26), por volta das 20h30, na Rua Rio Corrente, no bairro Triângulo Leal. Emanuele chegou a receber atendimento do Samu, mas morreu no local do crime. A filha bebê da jovem, e também dona Maria Aparecida, ficaram feridas na ação. A filha do casal, que tem 1 ano e 4 meses, estava no colo da avó e chegou a levar duas facadas nas pernas. Ela foi atendida no Hospital São José e já está em casa. Já a mãe da adolescente, teve um ferimento leve na barriga e passa bem.

Propaganda

O corpo de Emanuele Moreira da Conceição foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. Já o velório ocorreu na noite desta terça-feira (26), em uma igreja na mesma localidade onde a adolescente foi morta. Ela será enterrada no Cemitério de Itabatã, nesta quarta-feira (28). Até esta terça-feira (26), o suspeito era procurado pela polícia.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: G1-BA

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui