Mãe e filho recém-nascido são encontrados mortos em casa

Propaganda

A polícia encontrou nesta segunda-feira (25) o corpo de uma mulher, de 23 anos, identificada como Jéssica Mayara Ballock, e de seu filho, de três meses, identificado como Théo Pereira, em um apartamento na cidade de Blumenau, em Santa Catarina. As investigações iniciais apontam que o principal suspeito é o pai da criança e marido da vítima, de 28 anos.

Segundo as autoridades, mãe e filho foram encontrados degolados em um quarto do apartamento. A polícia aguarda o resultado do laudo do Instituto Médico Legal, que vai confirmar a causa das mortes. O delegado delegado responsável pelo caso, Ronnie Esteves, informou que as duas vítimas tinham ferimentos na garganta. Uma faca com sangue foi encontrada no apartamento e foi apreendida. Ela passará por perícia. Além de Jéssica e do bebê, uma segunda criança, de um ano e 10 meses, filho mais velho do casal, está desaparecida.

Propaganda

O delegado relatou ainda que a polícia recebeu a informação às 10h desta segunda de que uma mulher estaria morta dentro de um apartamento no Bairro da Velha. Os policias foram até o endereço, chamaram e ninguém atendeu. Em seguida, eles forçaram a entrada e encontraram as vítimas dentro de um quarto fechado.

– A policia recebeu uma ligação por volta das 10h informando que no local haveria uma mulher morta. Eles (os policiais) tentaram fazer contato com o morador, mas como não tiveram sucesso entraram. Já na entrada identificaram gotas de sangue — diz o delegado.

De acordo com a polícia, a linha de investigação adotada coloca o marido da vítima como principal suspeito do duplo homicídio. Ele, que ainda não foi localizado, tem passagens anteriores pela polícia, relativas a crimes contra patrimônio e estelionato. Nesta segunda-feira, o pai de Jéssica tentou fazer contato com o genro por meio do celular, mas ele não atendeu e bloqueou o seu número, segundo a polícia.

O prédio em que o crime aconteceu, no Bairro da Velha, não tem câmeras de segurança. Nos próximos dias, familiares do casal e moradores do prédio deverão ser ouvidos pela polícia.

-A gente precisa agora documentar essa prova testemunhal, ouvir familiares para entender se foi uma situação ali, um episódio aleatório, uma discussão de momento ou se não, se o casal já tinha brigas passadas. Mas isso tudo a gente vai apurar no bojo desse inquérito policial é chegar o quanto antes na autoria desse crime – completou.

A morte de mãe e filho aconteceu entre a noite de sábado e a madrugada de domingo. Na tarde de sábado, a família visitou os pais de Jéssica e, segundo os relatos reunidos até o momento pela polícia, não há informação de brigas ou violência entre os dois naquele dia.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui