Jequié: Suspeito de aplicar golpe de pirâmide financeira é denunciado por família

Propaganda

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um estudante de medicina acusado de aplicar um golpe de pirâmide financeira em Jequié, no Sudoeste, foi denunciado também por uma família da cidade. Na última quinta-feira (2), a Polícia Civil informou que há a suspeita de que Henrique Sepúlveda tenha causado prejuízos de mais de R$ 7 milhões a pelo menos 150 pessoas.

Propaganda

Ao G1, membros de uma família, que não quiserem se identificar, disseram que o estudante se aproximou deles por meio de amigos em comum, há cerca de um ano e meio. Depois, o acusado começou a insistir para que eles o apresentassem o negócio a familiares. O suspeito também informava que os novos membros da pirâmide podiam ganhar mais em um mês e menos em outro.

Quando chegou em agosto passado, o homem parou de depositar a quantia em rendimento. Foi quando um dos integrantes da família, desconfiado, ligou para o investidor. Henrique então gravou um vídeo e disse que o interlocutor havia ganhando mais de R$ 3 milhões de lucro.

Ainda conforme relato da família, outras pessoas também começaram a questionar a veracidade do negócio e o caso de pirâmide financeira ficou ainda mais suspeito. Henrique Sepúlveda já foi ouvido pela polícia que segue em apuração do caso.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui