Cadê os vereadores? miguelenses cobram posicionamento da Câmara durante pandemia

Propaganda

Diante de situações ocasionadas por conta da pandemia, a população e alguns comerciantes têm cobrado da Câmara de Vereadores, de São Miguel das Matas, posicionamento e informações referentes à atuação dos parlamentares frente à crise sanitária ocasionada pela Covid-19 (Coronavírus), que força a quarentena e o isolamento social dos munícipes.

Nas redes sociais, nas últimas semanas, as cobranças são por iniciativas e atitudes concretas dos parlamentares, que desapareceram durante a pandemia, no momento em que a municipalidade mais precisa dos seus representantes para criação de políticas públicas que amenizem o sofrimento da população.

Propaganda

Os vereadores se manifestaram oficialmente sobre a crise em 17 de junho. De lá pra cá, nada foi realizado oficialmente. Se foi, não houve divulgação.

O que se espera dos parlamentares são respostas imediatas em relação a essa crise. Não foram vistas até agora propostas de ações concretas da Câmara de Vereadores. Isso é muito grave! Nem ao menos sessões virtuais os edis estão realizando para deliberarem sobre o que fazer nesta pandemia. A população está órfã, se sentindo abandonada no momento em que mais precisa. É preciso que hajam respostas !

O que se percebe são alguns vereadores se manifestando individualmente nas rede sociais, fazendo politicagem e não política, buscando auto-promoção, muitas vezes expondo e constrangendo pessoas encaminhadas para realização de exames, ação importante, mas que não é o papel principal do Legislativo. Vereadores de oposição apontando e mostrando problemas na infraestrutura urbana e criticando ações da gestão municipal, bem como vereadores de situação pegando carona e buscando a paternidade de obras realizadas pela prefeitura, principalmente a recuperação e a manutenção de estradas.

É preciso que hajam respostas!
Nosso espaço está disponível para um necessário e eventual pronunciamento da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de São Miguel das Matas.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui