Bebês gêmeas morrem em ataque de cachorro da família

As irmãs tinham 26 dias de vida; o caso aconteceu no município de Piripirá, no sudoeste da Bahia

Propaganda

Duas bebês gêmeas morreram, na tarde da terça-feira (23), na cidade de Piripá, no sudoeste da Bahia, após serem atacadas pelo cachorro da família. Anne e Analu tinham apenas 26 dias de vida. Elas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

O caso aconteceu na residência da família. A mãe das meninas estava em um outro cômodo da casa quando ouviu um barulho e correu pra ver o que estava acontecendo. Quando chegou no local, viu o cachorro em cima das bebês.

Propaganda

Segundo ela, rapidamente retirou o animal de cima das crianças e, com ajuda de uma vizinha, que é auxiliar de enfermagem, prestou os primeiros socorros as filhas.

As bebês forma levadas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa. Mas, segundo informações do boletim médico, uma das meninas já chegou sem respirar e com o coração sem bater à unidade. A outra estava em estado grave, mas ainda respirava sozinha. Ela acabou sofrendo uma parada cardiorrespiratória. A morte ocorreu cerca de 15 minutos depois da irmã.

Em estado de choque, a mãe precisou ser medicada no local. As crianças eram as primeiras filhas do casal.

A prefeitura da cidade divulgou nota lamentando as mortes. Os corpos das crianças foram sepultados no fim da tarde de ontem, no cemitério de Piripá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui