Anitta sai em defesa de Lula: “Ex-presidiário também é gente”

Propaganda

A cantora Anitta respondeu às acusações de que ela defende ex-presidiário ao apoiar o ex-presidente Lula (PT), que passou 580 dias detido por corrupção e lavagem de dinheiro, antes de ser solto por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em 2019. Em publicação no Twitter, a artista reconheceu defender ex-detentos, pontuando que eles também são “gente”, e que ela luta para que o Brasil conceda novas “oportunidades” de reinseri-los “na sociedade”.

– E pros soldadinhos do Voldemort que vieram falar “vai lá defender ex-presidiário”. Pois é ex-presidiário? Então sim, porque ex-presidiário também é gente, e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas. Terem a oportunidade de mudar de vida e se reinserir na sociedade, diminuindo a reincidência criminal – declarou ela, usando a figura de Voldemort, o vilão da saga Harry Potter, para se referir ao presidente Jair Bolsonaro.

Propaganda

famosa também declarou que militará para que Lula seja eleito no primeiro turno das eleições presidenciais de 2022, e que buscará uma “novidade” para os próximos pleitos.

– A partir deste momento, eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade política presidencial brasileira nas próximas eleições – acrescentou.

Ela ainda negou ser petista, mas garantiu que ajudará o presidenciável a “bombar” nas redes sociais este ano.

– Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, Tik Tok, Twitter, Instagram é só me pedir que estando ao meu alcance, e não sendo contra lei eleitoral, eu farei – completou.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui