ACM Neto se opõe a possível candidatura de Moro à Presidência pelo União Brasil

Propaganda
Foto: Ascom-ACM Neto

O secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, se opôs a possível candidatura do ex-juiz da Lava Jato, Sergio Moro, à Presidência pelo seu partido.

De acordo com o Valor Econômico, o pré-candidato ao governo da Bahia ficou incomodado com declarações do vice-presidente do União em São Paulo, o deputado Junior Bozzella, que não deixou claro que o ex-juiz retiraria sua pré-candidatura à Presidência da República. Neto quer que Moro se candidate a deputado federal por São Paulo.

Propaganda

No ato de filiação em São Paulo, porém, Bozella disse que Moro não tem garantia de “absolutamente nada” ao se filiar, mas deixou em aberto a possibilidade de ele ainda concorrer à Presidência. “Vamos definir lá na frente, no prazo das convenções, para escolher o candidato a presidente”, afirmou.

Liderado por ACM Neto, um grupo de dirigentes do partido que era do DEM assinou uma carta nesta quarta-feira (31) contestando qualquer possibilidade do ex-juiz Sergio Moro de tentar se viabilizar como pré-candidato à Presidência pela legenda. A carta foi preparada minutos antes de Moro anunciar publicamente que abre mão de disputa pelo Planalto

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui