A Polícia Civil da Bahia, por meio do Departamento de Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), realizou uma série de ações para desmontar os eventos irregulares, conhecidos como ”Paredões”, promovidos ou com participação de criminosos, em Salvador e Região Metropolitana.
Entre junho e as primeiras semanas de julho deste ano, mais de 20 acusados de tráfico, que movimentavam a venda de entorpecentes em diversas regiões da capital e RMS foram presos em flagrante e por força de mandados judiciais. Durante ações também foram apreendidos 30 quilos de drogas, em bairros de Salvador e RMS.
Entre as prisões, o Denarc cumpriu, na sexta-feira (18), o mandado judicial de um traficante com quatro passagens e uma condenação, no bairro de Vila Ruy Barbosa, numa casa usada como ponto de tráfico. No local foram apreendidos uma pistola calibre 9mm, com carregador e munições, além de porções de cocaína, dinheiro fracionado e balanças digitais.

















