César de Adério destaca carinho por Itatim e revela planos políticos para 2026

Oplus_131072
Propaganda

Na última sexta-feira (13), durante as comemorações dos 36 anos de emancipação política de Itatim, o ex-prefeito de Milagres, César de Adério, marcou presença no evento e fez questão de parabenizar a gestão municipal pela organização da festa e pelos avanços da cidade.

“Eu amo essa cidade. Quando estou em Itatim, é como se estivesse em casa. Não poderia jamais deixar de parabenizar a prefeita Daiane por esse trabalho maravilhoso que vem fazendo”, declarou César, demonstrando carinho especial pelo município.

Propaganda

Durante sua participação, o ex-prefeito também falou sobre sua pré-candidatura a deputado estadual nas próximas eleições. Segundo ele, a receptividade nas cidades por onde tem passado tem sido muito positiva:
“Tenho sido muito bem recebido por onde passo. Isso me motiva a continuar essa caminhada com responsabilidade e compromisso com o povo”, afirmou.

Propaganda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui