De acordo com informações da polícia militar a guarnição tomou ciência da informação de que o suspeito de ter trocado tiros com a guarnição da ronda escolar horas antes, estaria homiziado em uma residência naquele bairro, aguardando resgate.
Com o apoio do CB PM Leal, a guarnição deslocou até o endereço indicado a fim de verificar a veracidade da informação e prender o elemento, pois ainda estava em estado de flagrante.
De acordo com a PM ao chegar ao local o mesmo foi visto com arma em punho , e ao avistar a guarnição adentrou a casa . Foi então iniciado o procedimento de abordagem ao imóvel, quando o suspeito, utilizando colete balístico, e de posse de uma arma de fogo, abriu fogo contra a Guarnição que revidou a injusta agressão.
A polícia informou que após o cessar do confronto, o resistente foi encontrado no interior do casebre, ainda com vida, agonizando, com a arma ainda em mãos.
Ainda com informações da polícia ele foi desarmado e de imediato socorrido para o hospital municipal Maria Eunice Dutra Soares, onde recebeu atendimento da equipe de socorro que após alguns minutos realizando protocolos de estabilização do paciente, não obteve êxito na preservação de sua vida.
Armas apreendidas:
01 – Revólver Taurus calibre .38 polegadas, numeração 675812
Drogas apreendidas:
4 trouxinha(s) de crack
24 trouxinha(s) de cocaína
“PMBA, uma força a serviço do cidadão.”

















