Em uma cerimônia marcada pela emoção e celebração, a prefeita de Itatim e a secretária de Educação do município receberam o prestigiado Prêmio Ouro na Educação em Brasília, um reconhecimento nacional pelo compromisso com a alfabetização. O prêmio reflete o esforço diário da administração municipal em promover a qualidade educacional, destacando a responsabilidade da gestão, a dedicação dos professores.
O selo ouro é um símbolo de compromisso e dedicação à alfabetização e à formação integral dos alunos. Com a confiança da comunidade e o comprometimento constante dos profissionais da educação, o Itatim continua a trilhar um caminho de sucesso na área educacional, com a certeza de que o trabalho árduo e o compromisso fazem a diferença no futuro.
Uma emoção que não cabe no peito! E olha que ainda estamos na 1ª etapa da viagem… aguenta coração
Esse prêmio em Brasília – selo ouro nacional🏅de compromisso com a alfabetização – reflete o dia a dia no chão da escola, a responsabilidade de nossa administração com a educação, o empenho e seriedade dos professores, a parceria da equipe, a confiança e reciprocidade da família e a disposição dos nossos alunos de aprender.
Não tem segredo. É COMPROMISSO❤️
https://www.instagram.com/reel/DF6OmE4yecD/?igsh=Ym95c3k1OHgwMTNx

















