Policiais militares da 66ª CIPM apreenderam entorpecentes e efetuaram a prisão de um homem por tráfico de drogas, por volta das 10h30 desta segunda-feira (30), dentro do Condomínio Campo Belo, no bairro Campo do Gado Novo, em Feira de Santana.
Segundo informações apuradas do Acorda Cidade, junto à Polícia Militar, durante rondas ostensivas no local, um homem ao perceber a presença da viatura, tentou fugir. Ao ser abordado foi encontrado segurando uma sacola que continha 50 pinos com substâncias análoga a cocaína; 70 pinos contendo pedras de substância análoga a crack; um celular Redimi Note cor verde; um relógio cor dourada; uma balança de precisão e uma mochila cor preta.
O homem, junto com todo material apreendido, foi apresentado na Central de Flagrantes do bairro Sobradinho.
São Gonçalo dos Campos

Uma guarnição da 67ª CIPM apreendeu, por volta das 11h20 desta segunda-feira (30), no Povoado do Jacaré, em São Gonçalo dos Campos, aproximadamente 2kg de cocaína, uma porção de crack, além de 1kg de substância em pó não identificada.

















